Comitê da Bacia Hidrográfica do Lago de Palmas está em processo eleitoral

Comitê da Bacia Hidrográfica do Lago de Palmas está em processo eleitoral

O Comitê da Bacia Hidrográfica do Lago de Palmas – CBHLP está em processo eleitoral para renovação de 2/3 (dois terços) dos membros titulares e suplentes, e renovação complementar das vagas abertas do Plenário do Comitê. O Grupo de Trabalho de Mobilização do Processo está trabalhando para divulgar o processo dos municípios que fazem parte da bacia hidrográfica.

Nesta semana, o grupo de trabalho estará visitando os municípios de Lajeado, Miracema do Tocantins, Porto Nacional, Palmas, Monte do Carmo, Santa Rosa do Tocantins, Silvanópolis, Pindorama, Barrolândia, Oliveira de Fátima, Paraíso do Tocantins, Pugmil e Nova Rosalândia.

Para participar do processo eleitoral, as entidades e instituições interessadas devem ficar atentas às etapas e cronograma previstos no Edital de convocação.

O Edital de Convocação do Pleito Eleitoral está disponível em https://cbhto.com.br/processo-eleitoral-2018.html e as inscrições dos candidatos para o processo eleitoral pode ser feita até dia 28/05. A divulgação dos candidatos habilitados será dia 30 de maio de 2018.

Comitês de Bacias Hidrográficas do Estado do Tocantins

CBHTO - Comitês de Bacias Hidrográficas do Estado do Tocantins

  • O que é uma bacia hidrográfica?
  • O que é um comitê de bacia hidrográfica?
  • Por que os Comitês são organizados por Bacia Hidrográfica?
  • O que é “Gerenciamento de Recursos Hídricos”?
  • Como funciona um CBH?
  • Saiba mais sobre os comitês…
Mapa Comitês CBHRLC - Comitê das Bacias Hidrográficas dos Rios Lontra e Corda CBHSAST - Comitê das Bacias Hidrográficas dos Rios Santo Antônio e Santa Tereza CBHRF – Comitê da Bacia Hidrográfica do Rio Formoso CBHLP - Comitê da Bacia Hidrográfica do Lago de Palmas CBHRMA – Comitê da Bacia Hidrográfica do Rio Manoel Alves CBHRP – Comitê da Bacia Hidrográfica do Rio Palma
CBHLC CBHLP CBHRF CBHRMA CBHRP CBHSAST

Acesso Rápido

Instituições Parceiras

x
Perfil dos usuários