CBHRMA FAZ CAPACITAÇÃO EM DIANÓPOLIS

CBHRMA FAZ CAPACITAÇÃO EM DIANÓPOLIS

O funcionamento de um Comitê de Bacia Hidrográfica, as leis a que ele se submete, quais são as suas obrigações e como lidar os conflitos foram os temas da oficina COMITÊ DE BACIA HIDROGRÁFICA:PRÁTICAS E PROCEDIMENTOS feita pelo CBHRMA – Comitê da Bacia Hidrográfica do Rio Manuel Alves, em Dianópolis, nos dias 13, 14 e 15 de junho de 2018.

Participaram da capacitação membros do Comitê, estudantes e professores das redes públicas de ensino e ainda representantes de órgão públicos ambientais.

A oficina faz parte do apoio técnico dado pelo Instituto Ecológica aos Comitês de Bacias Hidrográficas do Estado do Tocantins – CBHTO, conforme Plano de Trabalho elaborado de acordo com o Termo de Parceria 002/2018, firmado com a Secretaria Estadual de Meio Ambiente e Recursos Hídricos – SEMARH.

 

Comitês de Bacias Hidrográficas do Estado do Tocantins

CBHTO - Comitês de Bacias Hidrográficas do Estado do Tocantins

  • O que é uma bacia hidrográfica?
  • O que é um comitê de bacia hidrográfica?
  • Por que os Comitês são organizados por Bacia Hidrográfica?
  • O que é “Gerenciamento de Recursos Hídricos”?
  • Como funciona um CBH?
  • Saiba mais sobre os comitês…
Mapa Comitês CBHRLC - Comitê das Bacias Hidrográficas dos Rios Lontra e Corda CBHSAST - Comitê das Bacias Hidrográficas dos Rios Santo Antônio e Santa Tereza CBHRF – Comitê da Bacia Hidrográfica do Rio Formoso CBHLP - Comitê da Bacia Hidrográfica do Lago de Palmas CBHRMA – Comitê da Bacia Hidrográfica do Rio Manoel Alves CBHRP – Comitê da Bacia Hidrográfica do Rio Palma
CBHLC CBHLP CBHRF CBHRMA CBHRP CBHSAST

Acesso Rápido

Instituições Parceiras

x
Perfil dos usuários